Segundo a Nasa, em uma de suas viagem a lua foi descoberto um elemento "x" que em uma quantidade minima, seria capaz de gerar energia o suficiente para abastecer a cidade Nova York por um ano. Se conseguimos encontrar algum elemento muito valioso fora de nossa terra, quem nos garante que alguns outros seres extraterrestres não tenham encontrado algum material valioso aqui na terra, hoje ou em tempos remotos?
Existem vários videos nas redes de internete sobre o assunto do homem ter ido a lua, em um dos videos ouve um relato de que existiam a presença de seres desconhecidos acompanhando a primeira missão a lua. A Nasa sabia de tudo mas nega. Para os curiosos é so procura o video na internete e verás. Agora pergunto se nós saissemos da terra pra lua, o que impede de alguem vir do universso para nossa terra? Não somos os unicos seres inteligentes do universso, sabendo que a terra tem mais de 4 bilhões de anos e o universso tem mais de 14 bilhões de anos, é logico quem existem seres muito mais soperiores que nos meros seres humanos.
Eram os deuses astronautas, é um titulo de um livro de autoria de Erich von Däniken ele é visionario em uma época muito tradicional e religiosa ele abordou temas em quem os trouxas não sonhavam (pessoas que não acreditavam na possibilidade de intervençoes alienigenas), ele abordou visitas alienigenas em tempos antigos, é aqui onde quero chegar, todos os continentes possuem suas religiões que possivelmente tenha sido passada de geraçoes com as instruçoes de seus deuses, os egipcios, gregos, indianos, chineses e outros, todos possuem textos antigos descrevendo seus deuses. Deuses esses que aparecem como pessoas normais: agindo, comendo e bebendo como eles, eles tambem desejavam e possuiam mulheres. Isto acontecia porque na verdade esses seres não eram exatamente deuses e sim seres quem vieram de outros planetas, as evidencias de provas estam esplalhadas por todo planeta, temos aseguir algums exemplos de muitos:
Bateria de Bagdá
Esquema em corte vertical da bateria de Bagdá
Em 1936, durante uma escavação de uma aldeia em ruínas próxima de Bagdá, foi descoberto um vaso bastante curioso e peculiar. Um pote de barro com um cilindro de cobre em seu interior. Este cilindro estava soldado ao vaso com uma liga de estanho-chumbo. O fundo do cilindro estava tampado com um disco também de cobre, selado com um material tipo betume ou asfalto. No interior deste cilindro de cobre havia uma haste de ferro que permanecia suspensa no interior, no centro do cilindro.
Este objeto somente se tornou conhecido e popular quando o arqueólogo alemão, Wilhelm König, examinou-o e chegou a uma conclusão surpreendente de que o vaso de barro foi nada menos do que uma bateria elétrica antiga.
Máquina Antiquitera
Nenhum comentário:
Postar um comentário