quinta-feira, 26 de abril de 2012

OVNI / UFO E A NASA

Major Gordon Cooper

Um dos astronautas das missões Mercúrio e o último americano a andar sozinho no espaço. Em 15 de maio de1963 ele foi lançado ao espaço em uma cápsula Mercúrio para uma jornada de 22 órbitas ao redor da Terra. Durante a órbita final, o Major Gordon Cooper disse a estação de rastreamento em Muchea (perto de Perth Austrália) que ele observava um objeto esverdeado e brilhante a sua frente que rapidamente se aproximou da cápsula. O UFO era real e sólido, porque foi detectado pelo radar de Muchea.
O avistamento de Cooper foi levado ao ar pela NBC, que estava cobrindo o vôo passo-por-passo, mas quando Cooper aterrissou foi dito aos repórteres que eles não estavam autorizados a questioná-lo a respeito do avistamento.
Dez anos antes, em 1951, ele observou UFO’s enquanto pilotava um jato Sabre F-86 sobre a antiga Alemanha Ocidental. Eles eram metálicos, em forma de disco a grande altitude e se movimentavam de uma forma que nenhum jato de combate Americano podia fazer.
O Major Cooper também testemunhou diante das Nações Unidas:
“Eu acredito que estes veículos extraterrestres e sua tripulação estão visitando a Terra vindos de outros planetas… a maioria dos astronautas são relutantes em discutir UFO’s”.
“Houve uma ocasião em 1951 em que eu observei durante dois dias muitos vôos de UFO’s de diferentes tamanhos, voando em formação de combate, na maioria das vezes de leste para oeste sobre a Europa”.
Em uma entrevista gravada por J. L. Ferrando, o Major Cooper disse:
“Por muito anos eu tenho vivido com um segredo, em um sigilo imposto sobre todos os especialistas em Astronáutica. Todos os dias, nos EUA, nossos radares detectam objetos de forma e composição desconhecidas para nós. Existem milhares de testemunhos e uma quantidade de documentos para provar isto, mas ninguém que torná-los públicos.”
“Porque? Por que as autoridades têm medo que população entre em pânico com medo de uma invasão. Então a ordem é: Temos que evitar o pânico de todas as formas.” .
“Eu fui testemunha de um extraordinário fenômeno. Ocorreu a alguns meses na Flórida. Eu vi com meus próprios olhos uma área bem definida no solo sendo consumida pelas chamas, com quatro endentações deixadas por um objeto voador que desceu no meio do campo. Seres deixaram o objeto (houve traços para provar isto). Eles pareciam estar estudando a topografia, eles coletaram pedaços do solo e depois retornaram para o objeto que desapareceu a uma enorme velocidade…”



De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong extraterrestres possuem bases na Lua e disse-nos para ficarmos longe de lá.
Informações não confirmadas dizem que ambos, Neil Armstrong e Edwin “Buzz” Aldrin viram UFO’s bem de perto depois da histórica alunissagem da Apollo 11 em 21 de julho de 1969. Pode-se ouvir um dos astronautas se referindo a uma “luz” dentro ou sobre uma cratera durante a transmissão da TV, seguido da solicitação de mais informações pelo controle da missão. Nada mais foi ouvido.
De acordo com um empregado aposentado da NASA Otto Binder, uma rádio (não citada) captou em suas próprias instalações, uma transmissão que não estava sendo passada para as TV’s. Segue a transmissão:
NASA: O que há aí?

  Controle da Missão chamando Apollo 11…
Apollo11: Essas “coisas” são grandes, senhor! Enormes! OH MEU DEUS! Você não iria acreditar nisto! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, bem do outro lado da beira da cratera! Eles estão aqui na Lua nos observando!
Aqui está uma gravação em RealAudio de Neil Armstrong conversando com a NASA, originada da estação oficial de transmissão da NASA. Na gravação Armstrong está claramente muito excitado dizendo coisas como “Isto é inacreditável!”. Esta gravação apareceu na TV Suíça em janeiro de 1997. Para mais detalhes veja o site italiano http://www.worldlink.it/nonsiamosoli/voce_a11.htm
A gravação foi convertida para formato digital por Christian – planetfactory@magnet.ch
Certo professor que prefere se manter anônimo, conversou com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos da possibilidade, de fato, nós fomos alertados (pelos alienígenas). Depois disso não houve nenhuma dúvida sobre a existência de uma estação espacial ou uma “cidade” na Lua.
Professor: O que você quer dizer com “alertados”?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, só posso dizer que as naves deles são tão superiores as nossas tanto em tamanho quanto em tecnologia. Rapaz, eles eram grandes! …e perigosos! Não, não há nenhuma dúvida sobre uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA mandou outras missões para a Lua depois da Apollo 11?
Armstrong: Naturalmente – A NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas na verdade foram missões mais rápidas.
Segundo o Dr. Vladimir Azhazha:
“Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas esta mensagem jamais foi ouvida pelo público – porque a NASA censurou”.
De acordo com o Dr. Aleksandr Kasantsev, Buzz Aldrin filmou a cores os UFO’s de dentro do Módulo.
Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estivesse por trás do acobertamento.

Donald Slayton

Donald Slayton, astronauta da Mercúrio, revelou em uma entrevista que ele viu um UFO em 1951:
“Eu estava testando um P-51 em Minneapolis, quando eu observei o objeto. Eu estava a cerca de 10.000 pés de altitude em um belo entardecer. Eu pensei que era um balão, depois eu lembrei que nenhum balão podia voar aquela altitude.”
“Quando eu me aproximei vi que se parecia com um balão metereológico cinza e com mais ou menos 1 metro de diâmetro, mas quando assim que eu me posicionei por trás daquilo, ele não se parecia mais com um balão meteorológico. Se parecia com um disco.”
“Então, eu vi que estava se afastando de mim, então estava se afastando a mais ou menos 300 milhas por hora. Eu ainda o detectei por um instante, e depois a coisa se elevou. Virou subindo em um ângulo de 45 graus, acelerou e desapareceu”

Major Robert White

Em 17 de Julho de 1962 o Major Robert White reportou um UFO durante o seu vôo com o X-15. O Major White disse:
“Não tive a menor idéia do que poderia ser aquilo. Era acinzentado e estavam a 30 ou 40 pés de distância.” Depois, de acordo com um artigo da Time Magazine, o Major White disse pelo rádio:
“Existem coisas lá fora! Absolutamente existem!”

Piloto da NASA Joseph A. Walker

Em 11 de maio de 962 o piloto da NASA Joseph Walker disse que uma de suas tarefas era detectar UFO’s durante os vôos do X-15. Ele filmou 5 ou seis UFO’s durante a sua gravação do vôo em abril de 1962. Foi à segunda vez que ele filmou UFO’s em vôo. Durante um encontro na Segunda Conferência Nacional para Uso Pacífico da Pesquisa Espacial em Seattle, ele disse:
“Não me sinto como se tivesse especulando sobre eles. Tudo o que eu sei é o que apareceu no filme, que só foi observado depois do vôo.” – Joseph Walker
Até o presente momento nenhum filme foi divulgado ao público.

Comandante Eugene Cernan

Eugene Cernan foi o comandante da Apollo 17. Em um artigo do Los Angeles Times em 1973 ele disse sobre os UFO’s:
“Eu tenho sido perguntado (sobre UFO’s) e eu tenho dito publicamente que eu acho que eles (UFO’s) são de alguma outra civilização.”

NASA’s Maurice Chatelain

Em 1979 Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou que Armstrong de fato reportou ter visto dois UFO’s em uma cratera. Chatelain acredita que alguns UFO’s vem do nosso próprio sistema solar – especialmente TItan.
“O incidente era de conhecimento comum de todos na NASA, mas ninguém falou nisso até agora.”
“.. todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por espaçonaves de origem extraterrestre – Discos Voadores ou UFO’s, se você quiser chamá-los pelo nome. Todas as vezes que isto aconteceu os astronautas informaram o Controle da Missão que então davam ordem silêncio absoluto.”

Piloto Walter Schirra

“Acho que Walter Schirra, abordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome “Papai Noel” para indicar à presença de Discos Voadores próximo as cápsulas espaciais.”

James Lovell

Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para que todos escutassem: “POR FAVOR ESTEJAM INFORMADOS DE QUE PAPAI NOEL EXISTE”. Era dia de natal em 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto no significado de suas palavras.
Os rumores persistem. A NASA é uma agência civil, mas muitos de seus programas são custeados pelo orçamento de defesa e as maiorias dos astronautas estão sujeitos aos regulamentos de segurança militar. Otto Binder, Dr Garry Henderson e Maurice Chatelain disseram publicamente que os astronautas estão sobre ordem restritas de não discutir seus avistamentos. Gordon Cooper testemunhou em um comitê das Nações Unidas como um astronauta que realmente foi testemunha de um UFO pousado. Se não há sigilo, porque estes avistamentos não podem ser tornados públicos?
 FONTE: http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=878

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MISSÕES APOLO E OVNIS NA LUA

Dentre os avistamentos de OVNIs relatados por astronautas destaca-se o encontro dos tripulantes da missão Apollo 8 com extraterrestres, em 24 de dezembro de 1968. Os astronautas Borman, Lovell e Anders tinham a missão de fazer o primeiro vôo de circunavegação lunar e, já na primeira volta, notaram algo diferente numa cratera lunar, mandando esta estranha mensagem: “Temos o prazer de informar ao presidente dos Estados Unidos, às nossas famílias e à NASA que Papai Noel realmente existe. Ele é enorme, esférico e muito brilhante. Parece estar acompanhando-nos em vôo paralelo”, disse Borman. Esta transmissão só veio a público graças a radioamadores que captaram a mensagem. Em código previamente estabelecido pela NASA “Papai Noel” significa OVNI.
Quanto à histórica chegada do Homem à Lua, os astronautas observaram outras naves pousadas, algumas dentro de crateras. Uma delas estava no local exato onde o módulo lunar deveria descer, o que obrigou os astronautas a pousar num ponto diferente do que havia sido planejado. A NASA alega que a mudança no local de pouso deveu-se a problemas temporários num dos computadores de bordo do módulo lunar.
“Esses bebês são enormes. Enormes! Vocês não acreditariam nisso. Estamos lhes dizendo que há outras espaçonaves lá fora e elas estão alinhadas. Estão na Lua, nos esperando!” Centenas de radioamadores captaram estas palavras de Neil Armstrong ao pousar no solo lunar em 20 de julho de1969. Maurice Chatelain, que trabalhou na NASA como especialista em comunicações, confirma que Armstrong viu os dois OVNIs na Lua. Chatelain afirmou que as transmissões da Apollo11 foram interrompidas várias vezes para que a NASA tivesse condições e esconder as notícias do público, censurando as falas dos astronautas. Há quem garanta que, quando o módulo lunar pousou, Neil Armstrong teria recebido ordens para não sair do aparelho. Movido pela curiosidade acabou descendo e foi desligado do Programa espacial.
Em agosto de 1996, jornais divulgaram uma série de fotos que teriam vazado dos arquivos da NASA. Eram fotos de OVNIs descobertas por Richard Hoagland, que declara abertamente que a NASA esconde informações sobre a Lua. Essa opinião também é compartilhada por Edgar Mitchell, comandante da Apollo5. “Vi documentos em que os Estados Unidos investigaram a presença extraterrestre e decidiram não revelar por acreditar que a maioria da Humanidade ainda pensa que somos o centro do universo” comentou.
OVNIs na Lua
“Gravação feita entre a Apolo 11 e o Centro de Comando em Houston” Enquanto o astronauta Collins permanecia no modulo lunar Columbia, orbitando a 110km da superfície lunar, os astronautas Aldrin e Armstrong recolhiam amostras de rochas e levantavam seus instrumentos de medição.
Em dado momento perceberam, para seu espanto, que não estavam sozinhos… Apavorados entraram em contato com Houston, sendo essa transmissão vetada ao meio de comunicação, mas acabou vazando mais tarde por um grupo de radioamadores, que, segundo eles, possuíam equipamentos sofisticados que lhes permitiram interceptar o sinal e registrar o diálogo:
APOLO 11:…Um momento….Um momento….
HOUSTON:…que foi?…que diabos foi?…..Isto é o que queremos saber!….
APOLO11:…esses “bebês” são enormes, senhor!…são enormes…não…não…não…oh!…meu Deus!…Ninguém acreditaria nisso!…Eu lhes digo, há outras naves espaciais aqui, alinhadas na borda da cratera!…Estão na Lua nos observando…
HOUSTON:…que…que…que diabos está ocorrendo com vocês?….que ocorre?…
APOLO11:…estão sob a superfície!…
HOUSTON:…que está funcionando mal?…Controle chamando Apolo 11!…
APOLO11:…Roger…Roger…estamos bem aqui, mas temos encontrado alguns visitantes. Sim, estiveram aqui durante algum tempo, a julgar pelas suas instalações….
HOUSTON:…missão central falando. Confirme a sua última mensagem….
APOLO 11:….estou dizendo-lhes que aqui há outras naves espaciais. Estão alinhadas em fila, do lado mais distante da borda da cratera….
HOUSTON:…repita…repita…
APOLO 11: …examinaremos a órbita…queremos voltar para casa…em 625 e um quinto…o relógio automático está colocado….minhas mãos tremem de tal forma que não consigo…
HOUSTON:…filmar?…
APOLO 11:…diabos!…é assim…as condenadas câmaras estão funcionando mal aqui em cima…
HOUSTON:…vocês rapazes, conseguiram alguma coisa?
APOLO 11:…não temos mais filmes agora…temos apenas três tomadas de OVNIS ou o que sejam, mas podem ter velado o filme…
HOUSTON:….missão controle…é a missão controle…estão para partir?…repita…vocês estão para ir embora?…que significa toda essa agitação?…por cenas de OVNIS?…expliquem…
APOLO 11:…estão pousados aqui e estão nos observando….
HOUSTON:….obtenham fotografias, mas todas as fotografias possíveis dos OVNIS…vocês estão filmando?
APOLO 11:…sim, os espelhos estão todos nos seus lugares…mas esses seres podem vir amanhã e levá-los embora…seja qual for a sua forma, aquilo eram naves espaciais…não há dúvida…
*Todas as informações acima, são verdadeiras e confiáveis, foram atestadas pelos próprios envolvidos, não havendo assim nenhum tipo de manipulação para o conhecimento público.
Ponto de vista de Louis Armstrong com relação aos OVNIS na Lua


Somente alguns anos depois, Armstrong comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haveriam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da Lua. Numa entrevista nas dependências da NASA, Armstrong teria respondido algumas perguntas sobre a missão a um professor, sendo o conteúdo de sua resposta a seguinte:…É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade na Lua…
Questionado sobre o aviso dos extraterrestres, ele respondeu:…Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!…
Finalmente, quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:…Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensacional…
*Todas as informações acima, são verdadeiras e confiáveis, foram atestadas pelos próprios envolvidos, não havendo assim nenhum tipo de manipulação para o conhecimento público.


















FONTE: http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=916

SUPOSTO CORPO MUMIFICADO DE EXTRATERRESTRE ENCONTRADO EM PIRÂMIDE NO EGITO

O corpo mumificado de um suposto alienígena foi encontrado em uma antiga pirâmide. A criatura, medindo entre 1,5 e 1,6 metros de altura foi descoberta durante a exploração do monumento, datado da dinastia de Senusret II (1897 a.C. - 1878 a.C.).O cadáver foi sepultado com grandes cuidados junto com vários estranhos objetos. Deacordo com fontes egípcias, a múmia do alien foi um achado do arqueólogo tchecolosvaco Dr. Viktor Lubek, professor aposentado da University of Pensilvania. Lubek encontrou uma câmara oculta enquanto investigava a tumba da rainha. No local, também foram resgatados uma mistura de argila e ouro e roupas finas que cobriam os restos mortais da criatura. Os objetos recolhidos são feitos de uma material sintético, muito resistente e desconhecido da ciência humana. Os objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um material tipo sintética resistente que ninguém foi identificado. Ninguém encontrou elementos similares em outros túmulos egípcios, de modo que a descoberta seria de grande importância para a arqueologia hoje.
FONTE: http://informe21.com/actualidad/descubren-fosil-supuestamente-extraterrestre-piramide

domingo, 15 de abril de 2012

Mais sobre o Caso Karran !!


 

O Caso Karran é  considerado um dos mais importantes da ufologia brasileira. Esta fantástica experiência foi vivida pelo casal Hermínio Reis e Maria Aparecida de Oliveira a Bianca. Quando Hermínio teve a experiência de contato com aqueles estranhos seres, era um homem de fé, membro das testemunhas de Jeová. Esta linha religiosa defende que os UFOS existem como fazem outras vertentes do movimento evangélico brasileiro, mas seus dirigentes alegam que teriam origem demoniaca. Assim, as informações recebidas durante o encontro de Hermínio e Bianca com ETs eram mais que revolucionárias para eles: elas entravam em choque de maneira impactante com suas crenças.
Segundo o relato feito por eles, sua fantástica experiência começou na noite de 12 de Janeiro de 1976 , por volta das 18:00 horas, quando Hermínio e Bianca sairam do Rio de Janeiro, onde residiam na época, rumo a Belo Horinzonte, para uma curta viagem. Quando já se encontravam em Minas Gerais, próximos da cidade de Matias Barbosa, decidiram parar o carro, no acostamento de um trecho da rodovia que ainda não havia sido inaugurado, Herminio decidiu descansar um pouco e acabou dormindo, Bianca ficou acordada e atenta. Aproximadamente as 23:30 horas, ao olhar para o horizonte, ela percebeu uma luz vermelho-alaranjada no céu, que a princípio parecia um balão junino. O objeto movimentava-se lentamente, entrando e saindo das nuvens que cobriam o céu parcialmente. Por vários minutos Bianca permaneceu observando a trajetória daquele objeto. Após baixar os olhos para apagar um cigarro, perdeu contato visual com a luz. Algum tempo depois uma luz intensa foi observada por ela bem em frente ao carro, numa baixada. Hermínio ainda dormia quando, logo em seguida, um grande aparelho veio em direção ao veículo. Bianca acordou seu companheiro aos gritos, acreditando que um avião estava caindo sobre eles.
O carro de Hermínio e Bianca foi "sugado" para dentro do OVNI.
Sem que se saiba como, o UFO sugou o carro para seu interior, levando o casal junto. Em seguida, o artefato alçou vôo e adentrou noutra nave ainda maior, quando o casal foi finalmente retirado do automóvel e conduzido por dois seres, onde pode ver várias outras naves estacionadas. Logo após, foram conduzidos até um local onde havia algumas poltronas, nas quais sentaram. Os tais seres colocaram capacetes em suas cabeças, dos quais saiam fios que se conectavam a um aparelho que lembrava um computador de grande porte da década de 70. Era um aparelho aparentemente destinado a tradução simultânea.


Usando o mesmo tipo de capacete e ligados a mesma máquina, os tripulantes da nave tiveram uma longa conversa com Hermínio e Bianca. Um dos seres se identificou como Karran e, o outro como, Zir. Karran foi descrito pelas testemunhas como tendo 2 m de altura, pele morena na cor de jambo, cabelos lisos e escuros. Seus olhos eram grandes, redondos e verdes, e tinha a boca e o nariz proporcionais ao corpo, como os seres humanos.  Apesar de muito alto, o corpo de Karran era muito semelhante ao de um homem comum, embora de aparência bastante forte. O ser estava vestido com um macacão de cor branca, no qual não era percebida qualquer costura ou emenda, e usava sapatos da mesma cor. A conversa seria apenas o início de uma fascinante experiência que viveriam Hermínio e Bianca, ele pastor evangélico e ela dona de casa. entre as informações recebidas por Hermínio e Bianca estavam claras referências à natureza espiritual do homem e do universo em que nós e eles vivemos. Detalhes impressionantes sobre a origem da humanidade também foram transmitidos aos abduzidos. Por exemplo, segundo teria sido dito por Karran, civilizações habitando outros mundos já vinham visitando a terra desde remotas épocas. O ser disse a Hermínio e Bianca que nosso planeta já tinha vida vegetal e animal, mas de um tipo inferior. Assim , tais civilizações teriam estudado o clima terrestre,  suas condições ambientais e características geológicas em geral, chegando a conclusão de que a Terra teria condições favoráveis para passar por um processo de colonização – assim como outros mundos que também estavam sendo visitados. Aqueles visitantes cósmicos a que Karran se referiu, resolveram então semear formas de vida vegetal e animal mais avançadas na Terra, que eram provenientes dos mundos que participariam diretamente, mais tarde, de um futuro processo de colonização. Neste ponto das revelações de Karran, Bianca lhe interrompeu e perguntou por que, se o que ele estava falando era verdade, os colonizadores haviam abandonado o homem a sua própria sorte. O ser teria lhe explicado que isso nunca aconteceu e que nossos próprios registros confirmavam tal realidade. “Nossa presença foi sempre sentida em seu mundo. Em todas as épocas , sempre estivemos aqui. Mas num tempo ainda  desconhecido do homem da Terra, por razões que não pudemos evitar, o planete luz (o sol), emitiu uma forte descarga de energia que atingiu seriamente seu planeta e todo o sistema solar bloqueando os canais de ligações e comunicações a Terra ficou “desligada” e sem nenhuma ajuda cósmica por aproximadamente 3 mil anos de nosso tempo. “Nossas naves não tiveram condições  para romper essa grande intensidade de energia , desprendida pelo planeta luz (sol), que atingiu a atmosfera e danificou grandemente o sistema de proteção da vida no seu mundo. Dois dias depois de sequestrados, o casal foi deixado dentro do próprio veículo em uma estrada de terra não muito longe do local onde tudo começou. São casos como do casal Hermínio e Bianca, sequestrados nas proximidades de Matias Barbosa, e os estudos que podem ser feitos em cima de informações recebidas em experiências do gênero,  que nos ajudarão a encontrar definitivamente o nosso verdadeiro  lugar dentro do universo, e entender o sentido da presença destas naves e suas tripulações em nosso tempo.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

É muito egoísmo acreditarmos que estamos sós no universo.

SERÁ ADMISSíVEL que nós, habitantes deste mundo do século XX, não somos os únicos entes vivos, de espécie semelhantes, em todo o Universo? "A Terra é o único corpo celeste que abriga seres semelhantes a nós" - eis a resposta que parece correta e convincente, uma vez que nos museus ainda não há qualquer homúnculo extra terreno, exposto a nossa visitação. Entretanto, uma floresta de pontos de interrogação se agiganta cada vez mais, à medida que estudamos, com maior profundidade, os resultados das mais recentes pesquisas. De acordo com os astrônomos, umas 4.000 estrelas podem ser percebidas à vista desarmada, numa noite serena. Já a luneta de modesto observatório astronômico traz quase dois milhões delas ao alcance da visão, enquanto moderno telescópio de espelho refletor aproxima a luz de bilhões de sóis - miríades de pontos de luz na Via Láctea. Mas, nas dimensões ilimitadas do Cosmo, esse nosso conjunto de estrelas é parte insignificante de um sistema estelar incomparavelmente maior um conglomerado de vias-lácteas, poder se ia dizer contendo cerca de vinte galáxias dentro de um raio de 1,5 milhão de anos luz (um ano luz é igual à distância que a luz percorre em um ano, isto é, 300.000 x 60 x 60 x 24 x 365 quilômetros, ou sejam, nove e meio trilhões de quilômetros, aproximadamente).
Erich von Däniken

domingo, 8 de abril de 2012

Eram os deuses astronautas

Existem pessoas que não acreditam que o homen nunca foi a lua, mas acreito que sim o homem realmente foi a lua, pois será que somos tão retardados assim? será que não teriamos capacidade e ciência o suficiente para chegarmos ao nosso satélite?

Segundo a Nasa, em uma de suas viagem a lua foi descoberto um elemento "x" que em uma quantidade minima, seria capaz de gerar energia o suficiente para abastecer a cidade Nova York por um ano. Se conseguimos encontrar algum elemento muito valioso fora de nossa terra, quem nos garante que alguns outros seres extraterrestres não tenham encontrado algum material valioso aqui na terra, hoje ou em tempos remotos?

Existem vários videos nas redes de internete sobre o assunto do homem ter ido a lua, em um dos videos ouve um relato de que existiam a presença de seres desconhecidos acompanhando a primeira missão a lua. A Nasa sabia de tudo mas nega. Para os curiosos é so procura o video na internete e verás. Agora pergunto se nós saissemos da terra pra lua, o que impede de alguem vir do universso para nossa terra? Não somos os unicos seres inteligentes do universso, sabendo que a terra tem mais de 4 bilhões de anos e o universso tem mais de 14 bilhões de anos, é logico quem existem seres muito mais soperiores que nos meros seres humanos.

Eram os deuses astronautas, é um titulo de um livro de autoria de Erich von Däniken ele é visionario em uma época muito tradicional e religiosa ele abordou temas em quem os trouxas não sonhavam (pessoas que não acreditavam na possibilidade de intervençoes alienigenas), ele abordou visitas alienigenas em tempos antigos, é aqui onde quero chegar, todos os continentes possuem suas religiões que possivelmente tenha sido passada de geraçoes com as instruçoes de seus deuses, os egipcios, gregos, indianos, chineses e outros, todos possuem textos antigos descrevendo seus deuses. Deuses esses que aparecem como pessoas normais: agindo, comendo e bebendo como eles, eles tambem desejavam e possuiam mulheres. Isto acontecia porque na verdade esses seres não eram exatamente deuses e sim seres quem vieram de outros planetas, as evidencias de provas estam esplalhadas por todo planeta, temos aseguir algums exemplos de muitos:



Bateria de Bagdá

 Esquema em corte vertical da bateria de Bagdá


Em 1936, durante uma escavação de uma aldeia em ruínas próxima de Bagdá, foi descoberto um vaso bastante curioso e peculiar. Um pote de barro com um cilindro de cobre em seu interior. Este cilindro estava soldado ao vaso com uma liga de estanho-chumbo. O fundo do cilindro estava tampado com um disco também de cobre, selado com um material tipo betume ou asfalto. No interior deste cilindro de cobre havia uma haste de ferro que permanecia suspensa no interior, no centro do cilindro.

Este objeto somente se tornou conhecido e popular quando o arqueólogo alemão, Wilhelm König, examinou-o e chegou a uma conclusão surpreendente de que o vaso de barro foi nada menos do que uma bateria elétrica antiga.


Máquina Antiquitera
Réplica da máquina Antiquitéra

Uma máquina de 2100 anos cujos vestígios foram encontrados nos destroços de um navio há mais de um século revelaram-se o supercomputador celeste do mundo antigo.
A máquina era um calendário de 365 dias, que engenhosamente produzia o ano bissexto a cada quatro anos. Também era capaz de prever eclipses solares e lunares sob o ciclo Saros, uma interação repetitiva de 223 meses do Sol, da Terra e da Lua. Supostamente, esta função teria tido fins religiosos, visto que os eclipses são tradicionalmente interpretados como presságios.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006/11/29/ult1806u4971.jhtm
 



 
 
O mapa de Piri Reis data de 1513 e é o primeiro mapa antigo a mostrar as Americas. O mapa de Piri Reis mostra a costa ocidental da África, a costa oriental da América do Sul e a costa norte da Antártica. O litoral norte da Antártica é perfeitamente detalhado. O mais enigmático não é o fato de como Piri Reis conseguiu desenhar o mapa da região da Antártica tão preciso a 300 anos antes de ter sido descoberta mas o fato de que o mapa mostra hoje o litoral coberto por gelo. 
O mapa de Piri Reis foi feito pelo almirante Turco Piri Ibn Haji Mehmed. Reis quer dizer almirante e sua paixão era a cartografia. Devido ao seu alto escalão dentro da marinha turca isto lhe permitiu ter um acesso privilegiado na Biblioteca Imperial de Constantinopla. 
 
http://www.business-with-turkey.com/guia-turismo/mapa_piri_reis.shtml

terça-feira, 3 de abril de 2012

Astronomia da Sumeria.

Os Sumérios geralmente são considerados os inventores da astronomia. Já foram encontradas centenas de inscrições sobre suas observações celestes, e o que se pode notar é que o conhecimento que possuíam era avançadíssimo para quem vivia na Terra há 5.000 anos atrás.
Eles tinham escritos específicos sobre o sistema solar, o que nos leva a crer na possibilidade de que os Sumérios conheciam todos os planetasdo nosso sistema, sua ordem correta ao redor do sol, bem como seu tamanho e talvez até a cor de cada um. Eles chamavam Urano e Netuno de planetas gêmeos. Observe na figura abaixo:



Ali, mais para a esquerda, vemos o Sol, e mais 11 corpos a sua volta. Interessante isto, já que Urano, Netuno e Plutão só foram “descobertos” em 1781, 1846 e 1930 respectivamente (e os Sumérios não tinham telescópios).


Então juntando tudo temos o Sol, a Lua, e mais os nove planetas em nosso sistema solar, certo?

ERRADO


Ali na figura, ao redor do Sol, existe um corpo celeste a mais.
Sim, isso mesmo, tem mais um planeta ali! Veja no detalhe.



Mas que planeta será este?

De acordo com os escritos sumérios, é Nibiru, o 12º planeta (eles também denominavam "planetas" o sol e a lua em sua astronomia). E deixaram escritos sobre este planeta em tabuinhas de argila.


Nibiru significa “O Planeta da Travessia”, e recebeu este nome porque sua órbita é diferente, fazendo com que ele cruze pelas órbitas dos demais planetas do sistema solar.


Abaixo dois textos sumérios que falam sobre ele:



O grande planeta:
A sua aparência, vermelho escuro.
O céu ele divide ao meio
E permanece como Nibiru.



Planeta do deus Marduk:
Ao seu aparecimento: Mercúrio
Subindo trinta graus do arco celestial: Júpiter
Quando colocado no local da batalha celeste: Nibiru



Segundo o escritor e pesquisador da civilização suméria Zecharia Sitchin, a órbita do 12º planeta é de 3.600 anos. Cada vez que ele se aproxima e passa perto da Terra, causa uma série de eventos, como resultado da influência de seu forte campo gravitacional, já que Nibiru tem um tamanho aproximado ao de Júpiter. Segundo Sitchin, numa das vezes que o 12° planeta passou por aqui, aconteceu o dilúvio relatado na Bíblia. Esta história teve origem na Suméria, onde o Noé original se chamava Ziuzudra. Veja uma ilustração que mostra a provável órbita do planeta:


Alguns símbolos foram associados a Nibiru: Uma cruz, um globo alado e uma estrela de 8 raios. Mas o principal era o globo alado, como podemos ver a seguir.




Este símbolo aparece até nas moedas.



E agora na versão egípcia.




Os arqueólogos dizem que este símbolo representa o Sol. Mas talvez essa não seja bem a verdade.
Os egípcios deviam conhecer Nibiru, assim como os sumérios, pois seu império durou milênios. Tempo suficiente para poder testemunhar pelo menos uma das passagens deste planeta por aqui.

Pelo que parece os sumérios, a 5000 anos atrás, já conheciam todos os planetas do nosso sistema solar. Então, o mais provável é que eles estejam certos também em relação a Nibiru. E a questão é:

Quando ele vai se aproximar novamente? Será que já está se aproximando e nós(o povo) não sabemos? O que eu sei é que nosso planeta tem andado muito estranho ultimamente, e talvez isso não seja somente resultado do aquecimento global.

E mais, segundo os sumérios, Nibiru é habitado. Eles diziam que os deuses moravam lá e vinham para terra quando o planeta se aproximava. Os chamavam de Anunnaki, que significa "aqueles que do céu a terra vieram". Eles teriam criado o homem como o conhecemos hoje, e acham que a Terra e nós mesmos são sua propriedade.

Então, se Nibiru aparecer, além de problemas de ordem física em nosso planeta(lembram do dilúvio?), muito provavelmente teremos que lidar com alguns visitantes que talvez se mostrem muito indesejados.

Fonte: http://www.ufotvonline.com.br apud 12º planeta, livro de Zecharia Sitchin.

domingo, 1 de abril de 2012

um dos maires casos da ufologia brasileira

Este caso é um dos mais paradoxais da ufologia porque se reveste de alguns acontecimentos marcantes.  contatados pelo casal mineiro passaram a eles diversos ensinamentos de cunho ocultista, entre eles práticas especiais de Desdobramento Astral Consciente.

Essas práticas são ensinadas até hoje por Hermínio Reis em cursos e vivências, e têm beneficiado inúmeras pessoas.

Hermínio e Bianca de Oliveira são de Minas Gerais, sendo que ela nasceu em Ewbank da Câmara, pequeno município mineiro. Ela uma pessoa simples, de instrução primária, e ele um pastor evangélico. Suas vidas continuariam sendo comuns e correntes se não tivessem vivenciado um contato ufológico.

O casal acordou cedo, como de costume, e durante o café da manhã resolveram ir a Belo Horizonte vender seu velho, um Karmann-Ghia. Saíram do Rio por volta das 18 horas.

Logo que passaram por Paraibuna, às 23h30, Hermínio, que dirigia, começou a sentir-se cansado e com sono, seus olhos também ardiam devido à fumaça excessiva que seu carro emitia, então ele parou no acostamento e dormiu. Já Bianca ficou acordada para evitar que fossem surpreendidos por assaltantes. Dado um tempo, cerca de 15 minutos, ela acendeu um cigarro e começou a olhar para o céu, que na ocasião estava muito limpo.

Então ela notou uma luz movendo-se de um lado para outro, no principio imaginou que fosse um balão, apresentava uma luz intensamente alaranjada, mas de repente ela percebeu que o objeto entrava e saía das nuvens. A princípio o objeto parecia estar distante, mas a certo momento pareceu sumir de sua vista reaparecendo apagado muito próximo parecendo que ia cair sobre o automóvel.

Bianca começou a gritar: "Hermínio, Hermínio, um avião está caindo em nossas cabeças", Hermínio acordou, mas nada pôde fazer, pois no momento tudo já havia escurecido a ponto de eles não enxergarem a si próprios. Mas isso durou pouco, o automóvel que parecia estar em movimento parou, e um lugar muito iluminado, com luz por todos os lados, cegou os dois.

Dois homens, de grande estatura, por volta de 2 metros, se aproximaram do veiculo com sorriso nos rostos, e cordialmente ajudaram-nos a sair do automóvel.

Depois de se acalmarem (pois haviam tido um grande ataque de pânico), Bianca e Hermínio seguiram os homens que os levaram a uma espécie de elevador chegando a outra sala, parecida com um laboratório.

Os seres eram parecidos, como se fossem gêmeos, e conversavam entre si, eles tiveram uma longa conversa com Bianca e Hermínio, através de um aparelho parecido com uma espécie de capacete e muitos fios, o qual funcionava como tradutor.

Nessa conversa o interlocutor se apresentou como KARRAN, do planeta KLERMER, um corpo celeste muito longínquo e desconhecido pelos terráqueos. Nesse diálogo eles falaram sobre religião, contatos entre humanos e esses seres e a criação do homem, além de outas questões filosóficas e místicas (devido principalmente ao fato de Hermínio ser pastor evangélico).

Após um tempo de conversa os ETs ofereceram um tipo de pão bem macio mas sem gosto, e um tipo de soro hospitalar. Ao fim da conversa, Karran gravou as ondas cerebrais de Bianca para poder entrar em contato mais tarde, depois ofereceu um liquido verde aos seus convidados dizendo que era para eles esquecerem o ocorrido, mas Bianca pediu para que eles não fizessem isso, e seu pedido foi gentilmente atendido.

Depois dessa experiência Bianca voltou para casa e ficou gaga por um longo período, desde então ambos permaneceram calados por algum tempo, começando a contar sua história fantástica aos poucos, indo posterioremente a programas de rádio e TV, como o de Flávio Cavalcanti.